Assistência Emergencial

Em caso de falecimento do Titular ou Cônjuge, como ficam as contas do mês?

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Indenização de
até R$ 5.000

Para cobrir despesas urgentes,  você e sua família podem usar estes valores como quiser.

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Pagamento
em até 72h

Pago para o cônjuge identificado na apólice após o recebimento da documentação.

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Não há carência
para morte acidental

Em casos de morte natural ou doenças, a carência é de 120 dias.

Não deixe despesas, deixe saudades

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A cobertura assegura recursos para despesas inesperadas no falecimento, além das contas fixas da família.

Além disso, contas bancárias e cartões de crédito podem ser bloqueados após o óbito.

Com a ASSISTÊNCIA EMERGENCIAL, sua família conta com até R$ 5.000 disponibilizados em até 72h, para:

Sem carência

Em caso de morte acidental, essa cobertura é válida imediatamente após a confirmação da contratação do seguro.

Sua família pode usar estes valores como quiser

Não há necessidade de comprovação de gastos.

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Converse com um especialista e encontre a melhor opção de plano para você e sua família.

Perguntas Frequentes

Tem alguma dúvida? Confira se ela está respondida abaixo.

A Assistência Emergencial é uma cobertura que oferece pagamento rápido de até R$ 5.000,00, em 72 horas, após a entrega da documentação completa em caso de falecimento do titular ou cônjuge. Esse valor é destinado ao cônjuge/companheiro cadastrado no contrato do titular.

Reforçamos que, mesmo que você seja casado(a), tenha união estável ou viva maritalmente com outra pessoa, se o cônjuge/companheiro não estiver indicado na proposta, ele não terá direito a receber o valor em até 72 horas.

Por isso, é muito importante garantir que o cônjuge esteja corretamente cadastrado no contrato. Assim, você assegura que esse benefício possa ser resgatado rapidamente caso seja necessário.

Deseja incluir seu cônjuge/companheiro(a) no plano? Entre em contato com a nossa Central de Atendimento ou ligue 0800.702 9910.

A cobertura de Morte Natural no seguro é quando o falecimento acontece por causas naturais, como doenças, envelhecimento ou outros problemas de saúde que não são causados por acidentes.

Essa proteção garante que sua família receba o suporte financeiro contratado caso isso aconteça, ajudando em um momento difícil. Se tiver dúvidas sobre como funciona essa cobertura no seu plano, é só consultar o Manual do Segurado.

É importante entender que, no seguro, Morte Acidental é aquela causada exclusivamente por um evento inesperado, externo e violento, como um acidente de trânsito, queda ou afogamento.

Por exemplo, no caso de um Acidente Vascular Cerebral (AVC), mesmo que tenha a palavra “acidente” no nome, ele não é considerado um acidente pelo seguro, pois trata-se de uma condição de saúde e, por isso, se enquadra como Morte Natural. Essa diferenciação é fundamental para entender as coberturas do seu plano.

Caso tenha dúvidas sobre o que é considerado morte acidental ou natural no seu contrato, consulte o Manual do Segurado.

Sim, é possível. Caso você precise ajustar o plano, seja para incluir novas coberturas, alterar os valores ou até mesmo excluir alguma proteção, nós oferecemos flexibilidade para atender às suas necessidades.

Você também pode, a qualquer momento, incluir ou excluir participantes do plano, seja para ampliar as coberturas no seu plano ou para ajustar o valor do prêmio.

Entre em contato com a nossa Central de Atendimento através do WhatsApp ou ligue 0800.702 9910. Juntos podemos verificar as opções disponíveis e entender como podemos personalizar o seu seguro. Nossos especialistas em atendimento irão explicar todas as possibilidades e ajudar você a tomar a melhor decisão para sua situação.

IMPORTANTE: ao realizar qualquer alteração, lembre-se de verificar o Certificado de Seguro atualizado, para garantir que as novas coberturas estejam corretamente registradas no seu contrato.

Primeiro, é importante enfatizar que a Sinaf oferece até 15 dias após o vencimento, para que você efetue o pagamento e mantenha as suas coberturas.

Em caso de atraso superior a 15 dias, seu plano é SUSPENSO e você perde temporariamente o direito a TODAS as coberturas do seu seguro.

Para reativar as coberturas, basta pagar o mês seguinte que suas coberturas serão normalizadas 24hrs, após o vencimento da próxima parcela.