SINAF PROTEÇÃO FAMÍLIA
Coberturas Principal Cônjuge Filhos Agregados
Morte Acidental 100% 100% - -
Invalidez Permanente Total por Acidente 100% 100% - -
Assistência Emergencial SIM SIM - -
Assistência Funeral SIM SIM SIM* SIM (Opcional)
Renda Mensal (Opcional) 100% - - -
*Somente para filhos até 24 anos (inclusive).

CNPJ nº 44.019.198/0001-20
Proc SUSEP nº 15.414002659/2006-18

SINAF ASSISTÊNCIA SENIOR
Coberturas Principal Cônjuge* Agregados
Morte 100% 50% -
Assistência Funeral SIM SIM SIM
(Opcional)
Assistência Desemprego 3 meses - -
* O Seguro somente terá cobertura de Morte e de Assistência Funeral para Cônjuge se
for contratado o Plano Casal.


CNPJ nº 44.019.198/0001-20
Proc SUSEP nº 15.414002659/2006-18

SOLUÇÕES CORPORATIVAS
Coberturas Definições
Morte Indenização do capital segurado em caso de morte por qualquer causa.
Morte Acidental * Indenização especial para morte por acidente.
Invalidez Permanente Total ou Parcial por Acidente Indenização em caso de invalidez permanente total, causada por acidente.
Assistência Funeral Assistência 24h para providenciar e pagar todos os preparativos relativos ao funeral ou cremação.
Despesas Emergenciais Pagamento imediato de um capital para cobrir pequenas despesas emergenciais, em caso de falecimento do principal ou do cônjuge.
*Os capitais de morte e morte acidental não se acumulam.

OBS.: Este texto contém informações resumidas. Os produtos SINAF Seguros obedecem às respectivas Condições Gerais do Seguro, que devem ser lidas previamente à sua contratação.

CNPJ nº 44.019.198/0001-20
Processo SUSEP nº 15414.03414 - 2006-08 / Processo SUSEP nº 15414.03413 - 2006-55




bannerPane

contentPane

Objetivo da SINAF

 

Oferecer soluções de assistência que promovam bem-estar, por meio de produtos e serviços de excelência.

 

 

Nossos Principais Valores

 

O caminho que uma organização percorre é consequência direta da sua filosofia de trabalho e de seus valores. A razão maior para o sucesso que temos o privilégio de viver são os princípios e valores que balizam nossas decisões. Esses valores foram introduzidos na operação pelos próprios fundadores do negócio, que os transmitem aos colaboradores, dia após dia.

 

 

Vamos conhecer esses valores

 

Pessoas

Uma organização é, essencialmente, uma associação de pessoas sob diversas formas de relacionamento, que trabalham em conjunto a fim de alcançar determinados objetivos. Desta forma, o reconhecimento da importância das pessoas como valor fundamental de uma organização como a nossa, especializada na prestação de serviços a pessoas, é fácil de ser explicado: que pessoas desejamos que atendam os nossos clientes? Assim, devemos entender o desenvolvimento de cada profissional nas diversas equipes como etapa necessária para o desenvolvimento da própria organização. Devemos zelar para fazer de cada dia uma jornada feliz de trabalho e transformar a superação de cada obstáculo numa oportunidade de discussão de alternativas e de mútuo aprendizado, criando condições para que a prática do trabalho seja uma fonte de orgulho e dignidade.





Clientes

Uma organização que fala com tanto orgulho da qualidade dos serviços que presta a seus clientes os têm certamente como um de seus valores fundamentais. Como podemos ser coerentes, na prática, com a questão de termos nossos clientes como um valor fundamental? Cuidando para que o relacionamento com os clientes seja pautado na ética, na atenção, no comprometimento, no respeito, na honestidade e na integridade.







Responsabilidade Social Corporativa

Trata-se do papel da organização na sociedade como um todo. Entendemos que a primeira responsabilidade social de uma organização é a correta condução de seus negócios, de forma a cumprir suas obrigações com clientes, funcionários, fornecedores, acionistas, governo e sociedade em geral, observando códigos, normas e legislações pertinentes às suas operações e estando, ainda, atenta às contribuições possíveis na superação dos problemas existentes na sociedade em que vivemos.