SINAF PROTEÇÃO FAMÍLIA
Coberturas Principal Cônjuge Filhos Agregados
Morte Acidental 100% 100% - -
Invalidez Permanente Total por Acidente 100% 100% - -
Assistência Emergencial SIM SIM - -
Assistência Funeral SIM SIM SIM* SIM (Opcional)
Renda Mensal (Opcional) 100% - - -
*Somente para filhos até 24 anos (inclusive).

CNPJ nº 44.019.198/0001-20
Proc SUSEP nº 15.414002659/2006-18

SINAF ASSISTÊNCIA SENIOR
Coberturas Principal Cônjuge* Agregados
Morte 100% 50% -
Assistência Funeral SIM SIM SIM
(Opcional)
Assistência Desemprego 3 meses - -
* O Seguro somente terá cobertura de Morte e de Assistência Funeral para Cônjuge se
for contratado o Plano Casal.


CNPJ nº 44.019.198/0001-20
Proc SUSEP nº 15.414002659/2006-18

SOLUÇÕES CORPORATIVAS
Coberturas Definições
Morte Indenização do capital segurado em caso de morte por qualquer causa.
Morte Acidental * Indenização especial para morte por acidente.
Invalidez Permanente Total ou Parcial por Acidente Indenização em caso de invalidez permanente total, causada por acidente.
Assistência Funeral Assistência 24h para providenciar e pagar todos os preparativos relativos ao funeral ou cremação.
Despesas Emergenciais Pagamento imediato de um capital para cobrir pequenas despesas emergenciais, em caso de falecimento do principal ou do cônjuge.
*Os capitais de morte e morte acidental não se acumulam.

OBS.: Este texto contém informações resumidas. Os produtos SINAF Seguros obedecem às respectivas Condições Gerais do Seguro, que devem ser lidas previamente à sua contratação.

CNPJ nº 44.019.198/0001-20
Processo SUSEP nº 15414.03414 - 2006-08 / Processo SUSEP nº 15414.03413 - 2006-55




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A Ouvidoria atua de forma autônoma e independente das demais unidades organizacionais da companhia, respeitando os princípios da dignidade, boa-fé, eficiência, celeridade e cordialidade.

 

É um canal de comunicação entre a empresa e o cliente, que tem o objetivo de dar tratamento formal às reclamações recebidas que não foram solucionadas previamente por meio dos canais de atendimento tradicionais.

 

Para utilizar este canal você deve:

 

     1.  Formalizar sua reclamação através da Central de Atendimento ao Cliente SINAF, no número 0800 702 9910, de 2ª a 6ª feira, de 08:00h às 19:00h, ou em nossos escritórios de Atendimento Presencial;

 

   2. Caso a resposta não tenha sido apresentada no prazo acordado, ou seja, insatisfatória, contate a Ouvidoria SINAF, de 2ª a 6ª feira, de 09:00h às 18:00h, nos canais abaixo:

 

 Telefone: 0800 703 1989

 Site:          www.sinapp.org.br/ouvidoria

 E-mail:      ouvidoria@sinapp.org.br

 

Para agilizar seu atendimento tenha em mãos:

 

·         Número do protocolo da Central de Atendimento ao Cliente SINAF;

·         Nome completo;

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·         Telefone para contato;

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·         E-mail.