Este site está sendo monitorado usando Cookies. Para mais informações sobre nossas políticas de privacidade acesse https://bit.ly/2UHnoDP e a do Google Analytics https://bit.ly/2CmvzxU

x

Não recebi ou perdi o carnê, como faço para pagar?

Opção 1: Pague sem boleto em qualquer casa lotérica:

Efetuar o pagamento através do PEC (Pagamento eletrônico da Caixa) utilizando o código cedente 10648353 + o número do CPF do titular.


Opção 2: Altere a forma de pagamento do seu plano para cartão de crédito:

Entre em contato com o Atendimento Sinaf através do número 0800 702 9910 ou compareça a uma de nossas unidades 


Opção 3: Emita a 2ª via do boleto:

  • Acesse a área do cliente no Site Sinaf e imprima a 2ª via, 
  • Ou entre em contato com o Atendimento Sinaf através do 0800 702 9910,
  • Ou compareça a uma de nossas lojas e retire o seu boleto. 
2018-11-14T18:23:44+00:00
Faça já o seu Seguro

Preencha os dados abaixo corretamente e em breve um de nossos consultores entrará em contato. Ou ligue agora mesmo para a Central de Atendimento Sinaf no 0800 702 9910

Nome Completo*

Telefone Celular*

E-mail*

Endereço

Bairro*

Cidade*

Estado*

Mensagem*

Embora a cobertura de nossos seguros seja nacional, a Sinaf só comercializa seus produtos para residentes no Estado do Rio de Janeiro.

Sinaf Previdencial Cia. de Seguros - CNPJ: 44.019.198/0001-20Processo SUSEP: 15414002659/2006-18O registro deste plano na SUSEP não implica, por parte da Autarquia, incentivo ou recomendação a sua comercialização.

X
Contact Us