Alterações no Atendimento

Durante o período de isolamento social

Televendas

0800 702 9930

De segunda à sexta-feira das 8h às 19h – exceto feriados

As vendas de novos Seguros e Planos de Assistência Funeral estão sendo realizadas exclusivamente por Telefone, E-mail ou WhatsApp e sem nenhuma alteração em condições e preços.

As visitas de nossos consultores às residências e escritórios estão suspensas.

Clique no link abaixo e deixe seus dados que um de nossos consultores entrará em contato:

Faça já o seu seguro

Priorizem os nossos Canais Digitais

AUTOATENDIMENTO | ÁREA DO CLIENTE

  • 2ª Via de Carnê
  • 2ª Via de Certificado
  • Manual do Segurado
  • Histórico de Pagamentos
Clique aqui para acessar

ATENDIMENTO POR MENSAGEM

  • Alterações cadastrais – Endereços, telefones, correção de nomes
  • Inclusões e exclusões – Dependentes e agregados
  • Envio de documentos para pagamento do seguro (Sinistros) – cópias digitalizadas – PDF ou Foto
Clique aqui para enviar uma mensagem

Central de Atendimento Telefônico

0800 702 9910

De segunda à sexta-feira das 8h às 19h – exceto feriados

Atendimento pode sofrer restrições. Evitem utilizar estes serviços durante este período! Pedimos que utilizem nossos Canais Digitais

Lojas

Lojas fechadas por tempo indeterminado.

Pedimos que utilizem nossos Canais Digitais

Assistência Funeral Sinaf 24 horas

0800 702 9920

24h por dia – 7 dias por semana

Os serviços de Assistência Funeral foram categorizados como SERVIÇOS ESSENCIAIS e estão funcionando normalmente!

ATENÇÃO: Este telefone é de uso exclusivo para comunicação de óbitos e atendimento às famílias que acionaram este serviço! Não deve ser utilizado para tirar dúvidas, pedir informações e fazer outras solicitações sobre seu seguro.

Clique aqui para acionar o serviço