Alterações no Atendimento
Durante o período de isolamento social
Televendas
0800 702 9930
De segunda à sexta-feira das 8h às 19h – exceto feriados
As vendas de novos Seguros e Planos de Assistência Funeral estão sendo realizadas exclusivamente por Telefone, E-mail ou WhatsApp e sem nenhuma alteração em condições e preços.
As visitas de nossos consultores às residências e escritórios estão suspensas.
Clique no link abaixo e deixe seus dados que um de nossos consultores entrará em contato:
ATENDIMENTO POR E-MAIL
- Alterações cadastrais
(Endereços, telefones, correção de nomes) - Inclusões e exclusões
(Dependentes e agregados)
Envie um e-mail para atendimento@sinaf.com.br
ENVIO DE DOCUMENTOS – SINISTROS
- Envio de cópias digitalizadas (PDF ou imagem)
Envie um e-mail para documentosinistro@sinaf.com.br
Central de Atendimento Telefônico
0800 702 9910
De segunda à sexta-feira das 8h às 19h – exceto feriados
Atendimento pode sofrer restrições. Evitem utilizar estes serviços durante este período! Pedimos que utilizem nossos Canais Digitais
SITE – ÁREA DO CLIENTE: cliente.sinaf.com.br
E-MAIL: atendimento@sinaf.com.br
Lojas
Lojas fechadas por tempo indeterminado.
Pedimos que utilizem nossos Canais Digitais
SITE – ÁREA DO CLIENTE: cliente.sinaf.com.br
E-MAIL: atendimento@sinaf.com.br
Assistência Funeral Sinaf 24 horas
0800 702 9920
24h por dia – 7 dias por semana
Os serviços de Assistência Funeral foram categorizados como SERVIÇOS ESSENCIAIS e estão funcionando normalmente!
ATENÇÃO: Este telefone é de uso exclusivo para comunicação de óbitos e atendimento às famílias que acionaram este serviço! Não deve ser utilizado para tirar dúvidas, pedir informações e fazer outras solicitações sobre seu seguro.