Atendimento ao Cliente Bem vindo à área de Atendimento ao Cliente do site da SINAF!

Ficamos felizes por ter a sua família como nossa cliente.

Se tiver qualquer dúvida, ligue para a nossa Central de Atendimento: 0800 702 99 10. Estamos à sua disposição de 2ª a 6ª feira de 08:00 às 19:00h. Para agilizar o atendimento tenha em mãos o número do seu CPF. Teremos prazer em atendê-lo.

Se precisar utilizar nosso canal exclusivo para deficiente auditivo ou de fala, ligue para 0800 702 9950. Estamos à sua disposição de 2ª a 6ª feira de 08:00 às 19:00h.

Você também tem a opção de comparecer a um de nossos escritórios, nos seguintes endereços:

- Av Rio Branco, 245 - 29º andar - Centro - Rio de Janeiro de 2ª a 6ª feira no horário de 09:00 às 18:00h, ou
- Rua Ataíde Pimenta de Moraes, 735 - Centro - Nova Iguaçu - de 2ª a 6ª feira no horário de 08:00 às 18:00h

O canal de Ouvidoria poderá ser acionado através do telefone 0800 703 1989, mas lembre-se: para ter acesso a este canal você precisará possuir protocolo de atendimento fornecido pela Central de Atendimento. Nossa ouvidoria está à sua disposição caso o prazo da sua demanda tenha expirado sem solução, ou caso você esteja insatisfeito com a resposta. Estamos à sua disposição de 2ª a 6ª feira de 09:00 às 18:00h.


© Copyright SINAF Seguros - 2006 - Todos os direitos reservados